Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estrada da Vida
Quando faço uma retrospectiva destes últimos anos vejo todo um caminho de desafios físicos, emocionais, mentais, energéticos e espirituais.
Curvas apertadas, rectas longas sem fim à vista, cruzamentos sem semáforos, traços contínuos em que é necessário saber esperar pela oportunidade. Entroncamentos que parecem encruzilhadas e sem sinais de trânsito.
Quem me conhece sabe que não gosto de andar em grandes velocidades na estrada, mas por vezes esqueço-me disso no meu caminho de vida.
Nem todo o caminho de vida tem gps em todos os momentos, o propósito é apreciar o caminho pela sua beleza, desafio e oportunidade, observar a paisagem, perceber o quanto já se caminhou, confiar no que se está a caminhar e acreditar que o que vem pela frente é o melhor para a aprendizagem.
Chegar não é melhor do processo.
Saborear a vida, fluir com a mesma respeitando as diferentes velocidades a cada momento e em cada instante, por vezes dar passagem, outras vezes agradecer a passagem. Estacionar sempre que precisamos de recolher à garagem interior que nem sempre significa zona de conforto, pode ser só uma paragem para integrar toda a informação.
Pesquisa
Artigos recentes
Calendário