Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Metáforas na vida
Em consulta utilizo muitas metáforas, inicialmente fi-lo só com crianças, mas atualmente faço com todos e sempre que sinto que fará sentido. Afinal existe uma criança em todos nós.
Numa dessas consultas de naturopatia regenerativa em que utilizei esta ferramenta com uma paciente com 60 anos, ela dizia-me: Dra. a minha vida é isto, parecem coincidências atrás de coincidências, estou sempre a viver e a reviver as mesmas coisas, mas com pessoas diferentes. Isto angustia-me, deixa-me ansiosa e magoada.
A física quântica explica que subindo a nossa vibração podemos alterar padrões de repetição.
Fizemos uma sessão de terapia, no final utilizei a metáfora de fora dissociada da sua realidade. No entanto fez todo o sentido e recebo este feedback: Agora percebo o que tenho andado a fazer e como é que tudo aconteceu. Já percebi, está em mim a mudança, o não permitir que me sinta magoada e angustiada. Quero gravar no meu coração para ele nunca se esquecer do que senti hoje. Sabe, sinto-me mesmo feliz, mas é feliz por dentro, não me pergunte o porquê, só sei dizer que me sinto.
Minha querida X não é preciso palavras o corpo fala e expressa, é visível, o seu sorriso e os seus olhos são a expressão do que me diz. Grata eu por se ter permitido.
Resumindo: estas mudanças de vibração são magnificas para quem as sente, no entanto também se reflectem nas outras pessoas que assistem. As verdadeiras metáforas da vida em ação.
Pesquisa
Artigos recentes
Calendário