Durante a consulta por vezes ocorrem tomadas de consciência nos pacientes, pessoas que me dizem já entendi, já percebi, como é que não tinha visto antes, agora faz sentido, etc. Durante a consulta existe oportunidade para desmontar desculpas, contextos, falta de coerência, diálogos articulados para si próprios. Durante a consulta pode haver momentos de riso, de choro, de abraço pois tudo faz parte deste processo de cura. No final da consulta há sempre uma pergunta da minha parte: fez sentido para si? Não procuro a validação dos outros, mas esta pergunta tem uma intenção, é uma pergunta para cada um dos meus pacientes indagar em si mesmo a coerência sentida. No entanto após a resposta agradeço sempre em meu nome e do organismo deles.
Tomada de consciência – fez sentido para si?
Durante a consulta por vezes ocorrem tomadas de consciência nos pacientes, pessoas que me dizem já entendi, já percebi, como é que não tinha visto antes, agora faz sentido, etc.
Durante a consulta existe oportunidade para desmontar desculpas, contextos, falta de coerência, diálogos articulados para si próprios.
Durante a consulta pode haver momentos de riso, de choro, de abraço pois tudo faz parte deste processo de cura.
No final da consulta há sempre uma pergunta da minha parte: fez sentido para si?
Não procuro a validação dos outros, mas esta pergunta tem uma intenção, é uma pergunta para cada um dos meus pacientes indagar em si mesmo a coerência sentida. No entanto após a resposta agradeço sempre em meu nome e do organismo deles.
Pesquisa
Artigos recentes
Calendário