Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Formações com Alma
Quando viajo trago sempre algo da natureza. Fui a Marrocos e trouxe areia, fui a São Tomé e trouxe uma concha, fui à Tailândia e trouxe uma pedra.
Tantas e tantas vezes olho para a areia e consigo teletransportar-me para Marrocos …. e que viagem foi esta com tantas aprendizagens. Olho para a concha e lembro-me do sorriso dos meninos de São Tomé, agarro a pedra e sinto a paz da Tailândia.
Para mim são âncoras que me ajudam a entrar dentro das minhas vivências e nas minhas emoções (aceitação, gratidão, paz) foram as mensagens que trouxe comigo.
Quando preparo uma formação, workshop, palestra procuro isso mesmo trabalhar emoções também estes momentos são verdadeiras viagens ao interior.
A última terminou assim….. com uma letra de uma música adaptada.
Pesquisa
Artigos recentes
Calendário