Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Superar-me a mim mesma
Superar-me a mim mesma – fazer das dificuldades as oportunidades.
Quando me dizem que a naturopatia não é científica, que existem estudos, mas que não são credíveis, fico triste pela falta de veracidade e argumento.
Quando me dizem que a física quântica é uma treta e que isso não está provado cientificamente fico angustiada e manifesto que somos todos corpos elétricos.
Há anos e anos que estudo, nos últimos 6 de forma muito intensa, são horas, dias, meses para saber mais e alinhar mais todas as informações.
E quando me dizem que é uma treta…. Lembro-me que há alguns anos reprovei com 73.3% num teste do curso de quântica e que o mínimo para passar é 85%.
Na altura fiquei triste por mim, mas contente por isto ser mesmo exigente. Quando terminei, senti-me a voar na minha superação. Até lá apliquei-me ainda mais, empenhei-me ainda mais e visualizei o momento em que iria voar na minha superação. Hoje 3 anos depois agradeço por ter sido assim, pois sei que sou capaz de mais e de melhor e aprendi mais uma lição: persistência é também consistência. Fiz da minha dificuldade a minha oportunidade.
Pesquisa
Artigos recentes
Calendário