Superar-me a mim mesma – fazer das dificuldades as oportunidades.
Quando me dizem que a naturopatia não é científica, que existem estudos, mas que não são credíveis, fico triste pela falta de veracidade e argumento. Quando me dizem que a física quântica é uma treta e que isso não está provado cientificamente fico angustiada e manifesto que somos todos corpos elétricos. Há anos e anos que estudo, nos últimos 6 de forma muito intensa, são horas, dias, meses para saber mais e alinhar mais todas as informações. E quando me dizem que é uma treta…. Lembro-me que há alguns anos reprovei com 73.3% num teste do curso de quântica e que o mínimo para passar é 85%. Na altura fiquei triste por mim, mas contente por isto ser mesmo exigente. Quando terminei, senti-me a voar na minha superação. Até lá apliquei-me ainda mais, empenhei-me ainda mais e visualizei o momento em que iria voar na minha superação. Hoje 3 anos depois agradeço por ter sido assim, pois sei que sou capaz de mais e de melhor e aprendi mais uma lição: persistência é também consistência. Fiz da minha dificuldade a minha oportunidade.
Superar-me a mim mesma
Superar-me a mim mesma – fazer das dificuldades as oportunidades.
Quando me dizem que a naturopatia não é científica, que existem estudos, mas que não são credíveis, fico triste pela falta de veracidade e argumento.
Quando me dizem que a física quântica é uma treta e que isso não está provado cientificamente fico angustiada e manifesto que somos todos corpos elétricos.
Há anos e anos que estudo, nos últimos 6 de forma muito intensa, são horas, dias, meses para saber mais e alinhar mais todas as informações.
E quando me dizem que é uma treta…. Lembro-me que há alguns anos reprovei com 73.3% num teste do curso de quântica e que o mínimo para passar é 85%.
Na altura fiquei triste por mim, mas contente por isto ser mesmo exigente. Quando terminei, senti-me a voar na minha superação. Até lá apliquei-me ainda mais, empenhei-me ainda mais e visualizei o momento em que iria voar na minha superação. Hoje 3 anos depois agradeço por ter sido assim, pois sei que sou capaz de mais e de melhor e aprendi mais uma lição: persistência é também consistência. Fiz da minha dificuldade a minha oportunidade.
Pesquisa
Artigos recentes
Calendário